Portões_abertos2.jpg

PORTÕES ABERTOS

Nossos portões estão sempre abertos

 

Recentemente, o Projeto Portões abertos, no Centro de Distribuição, recebeu novos imigrantes em Israel (que fizeram Aliyah) de vários países de todo o mundo, incluindo Rússia, Ucrânia, Cazaquistão, Uzbequistão, Azerbaijão, Quirguistão, Alemanha, México, Colômbia, França e Bielorrússia. A maioria era da antiga União Soviética e alguns da Europa e América Central e do Sul. 

O Projeto Portões Abertos atende novos imigrantes israelenses em seus primeiros três anos na Terra, fornecendo a eles:

- Roupas de alta qualidade (provenientes de doações das nações)

- Uma sacola de presente com novos itens domésticos básicos

- Vale-alimentação que são dados a famílias numerosas

Esse projeto auxilia principalmente, novos imigrantes, idosos (aposentados, sobreviventes e veteranos de guerra) e os necessitados em diversas áreas da vida.

Aqueles que estão na nação há mais de três anos, podem solicitar assistência financeira, se estiverem tendo dificuldades financeiras extremas.

Os alunos que são novos no país podem receber um vale-presente para livros didáticos, se estiverem matriculados e estudando.

Duas turmas diferentes de inglês funcionam a cada semana para pequenos grupos de 10 a 12 pessoas que desejam aprender inglês.

Uma equipe maravilhosa de funcionários auxilia novos imigrantes quando eles visitam o Projeto Portões Abertos no nosso Centro de Distribuição. O Projeto Salão de Noivas também funciona neste mesmo local.

A maioria dos imigrantes é de língua russa, embora um número crescente seja proveniente de países de língua espanhola e de outros lugares. É muito grande o número de visitantes que diariamente passam pelo centro de Distribuição.

Seu apoio com orações e finanças certamente faz a diferença na vida de muitas pessoas na terra de Israel. Muito obrigado e Deus abençoe a todos.

“Trarei a sua descendência desde o Oriente e a ajuntarei desde o Ocidente. Direi ao Norte: ‘Entregue!’ E ao Sul: ‘Não os impeça de sair!’ Tragam os meus filhos de longe e as minhas filhas dos confins da terra” (Isaías 43: 5, 6).

SOBRE NÓS

Como cristãos, recebemos de Deus um amor por Israel e pelo povo judeu. Queremos abençoá-los em nome do Senhor.

LOCALIZAÇÃO

(19) 98327 - 6054

 

Rua Francisco Daniel Carnielli, 67 - Residencial Jequitibá Rosa.

Sta. Rita do Passa Quatro - SP
CEP 13670-000

 

acisraelbrasil@gmail.com

© 2020 por Amigos Cristãos de Israel